Festa da Uva em Colombo de 2022 é cancelada

A Prefeitura Municipal de Colombo, divulgou em seu site oficial um comunicado informado o cancelamento da tradicional Festa da Uva de 2022. Com o aumento nos casos de Covid-19 e H3N2 no Brasil e no mundo, a Prefeitura de Colombo decidiu por não realizar o evento em 2022, que já havia sido cancelado em 2021 […]

A Prefeitura Municipal de Colombo, divulgou em seu site oficial um comunicado informado o cancelamento da tradicional Festa da Uva de 2022.

Com o aumento nos casos de Covid-19 e H3N2 no Brasil e no mundo, a Prefeitura de Colombo decidiu por não realizar o evento em 2022, que já havia sido cancelado em 2021 pelo mesmo motivo.

No mesmo comunicado, eles justificam que mesmo com o avanço da vacinação, o momento ainda é muito delicado e que exige um cuidado maior e respeito pela saúde da população.

Agora a expectativa da população é que tudo esteja controlado e que possamos ter a tão esperada Festa da Uva de Colombo em 2023, por enquanto, acesse nossa página exclusiva sobre a Festa da Uva de Colombo e fique por dentro de todas as novidades.

Festa da Uva pelo Brasil

Você sabia que existem Festa da Uva por várias cidades do Brasil? Saiba mais sobre a cultura, história e tradições da Festa da Uva pelo Brasil.